Crie Seu Website E Páginas De Vendas!

Como Acrescentar As Visualizações Dos Seus Vídeos?


Por Aline Marinho, artista de modelagem em biscuit há mais de 10 anos e autora do Blog Arteduka. Noivos modelados em biscuit. O que é biscuit? Quais são as ferramentas e os instrumentos necessários pra começar a fazer esse tipo de artesanato? Como preparar a massa corretamente? Quais tipos de peças são capazes de ser feitas com essa massa? 7 Dicas Quentes Das Blogueiras Profissionais Em Destaque No Brasil um a outro lado nesse artigo responderemos a essas e outras perguntas.


Ou seja, nesse lugar você terá dicas claras e diretas a respeito tudo o que é preciso para começar a fazer biscuit. O Que é Biscuit? O Biscuit, assim como chamado de porcelana fria, é uma massa de modelar feita com uma mistura de amido de milho, cola branca específica para porcelana fria, limão ou vinagre e vaselina. De lado a lado dessa massa são capazes de ser feitos diferentes peças para decoração.


Essa massa possibilita ao artesão e artista soltar a imaginação e criatividade elaborando a modelagem de acordo com a sua vontade. Trata-se de uma massa muito acessível de modelar , que pode ser combinada bem como com peças de madeira ou de esopor para fazer artesanatos originais e exclusivos. A estearina é um objeto químico que, se usado na massa de biscuit, serve pra oferecer elasticidade, impermeabilizar e deixar a massa mais maleável.


Ela assim como é usada pela fabricação de velas, giz de cera e outros. O ácido cítrico é um conservante químico natural que pode ser utilizado pra colocar pela massa de biscuit para não deixar embolorar, a durabilidade da massa é de 6 meses. Continue vendo este artigo até o encerramento pra compreender tudo o que você precisa saber pra começar a fazer biscuit.


Entretanto antes uma dica considerável , visite o website da Arteduka para acessar algumas dicas, videoaulas e tutoriais passo a passo exclusivos sobre isto biscuit clicando neste local. 1 pano que não solte fiapo, de preferência branco. 5. O Que é E Como Fazer Um Que Gera Resultados Incríveis , atenção: a cada minuto você deve parar e mexer. 7. Não deixe secar totalmente.


11. Guarde a massa em um saco plástico na geladeira até esfriar e suar, retire do saquinho e seque com um pano que não solte fiapo, de preferência branco e troque o plástico. Eu gravei uma videoaula ensinando passo a passo o que descrevi até aqui. Dica 1 - É essencial usar ingredientes de legal característica, e a cola branca recomendamos que seja própria para biscuit, existem várias marcas no mercado. Alibaba Diz A Fornecedores Para Interromperem A Venda De Remédios Online - Utilize uma vasilha que possa encaminhar-se ao forno de microondas, de preferência que possa ser de vido.


Dica três - Depois da massa pronta, coloque-a em um lugar que não grude para que você possa sová- la até que fique macia. Dica 4 - Passe um tanto do creme nas mãos antes de sovar a massa para impossibilitar queimaduras. Dica cinco - depois da massa pronta, armazene-a corretamente para que não resseque. Embale-a em plástico filme mais grosso e bem fechado com aquele arame que se fecha saco de pão de forma.



  1. Como Se tornar Um Blogueiro Ou Blogueira Profissional Famoso to action

  2. Encontre conversas direcionadas


  3. Tema do Site

  4. Hospedagem I: R$ 14,30/mês

  5. Alternativa PARCERIAS DE MARCAS COM Compreensão



Dica 6 - A secagem da massa de Biscuit ocorre em cinco dias. Formar Um Web site - Conceitos Básicos mais gelado ou úmido você pode utilizar o ventilador pra acelerar a secagem. No momento em que você aprende a tingir a massa de biscuit, você tem a circunstância de usar em seus trabalhos a cor exatamente do jeito que você quer. Ou seja, o artesão passa a ter independência pra elaborar cores originais, o que possibilita a constituição de peças diferenciadas e exclusivas. Separe um pedaço de massa de biscuit, adicione uma gota de corante pra parede, mistura a massa sovando-a até que fique uma cor homogênea.


Impeça botar muito corante para não ressecar a massa. O pigmento de biscuit precisa ser usado com cautela, em razão de não precisa de muito. Primeiro você tem que soltar uma pequena parcela da massa que irá tingir. Depois, coloque o corante e uma gota de água pra desmanchar os grãos de pigmento, este descomplicado cuidado evitá manchas. Sove a massa até que ela adquira uma cor homogênea.


Pra tingir a massa com tinta de tecido, separe um pedaço de massa e coloque uma quantidade de tinta superior do que a quantidade de corante de parede. É preciso uma boa quantidade de tinta pra alcançar uma cor mais potente. Sove a massa até que ela fique com uma cor homogênea, só depois misture essa pequena divisão tingida ao restante da massa a ser tingida com a mesma cor.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *